segunda-feira, 22 de novembro de 2010

NOVA HONDA CRF250 2011



Apesar de ter conquistado inúmeros testes de comparação e prêmios em 2010, a CRF250R entra na nova época com uma série de melhorias que irão ajudá-la a continuar o seu caminho de vitórias. Uma nova Honda Progressive Steering Damper (HPSD) com um pistão maior, 24mm ajuda de rastreio de precisão, e os novos ajustes e suspensão dianteira parte traseira ajudam a dar a esta máquina de manipulação de equilíbrio estelar, chassis ainda melhor para 2011. Alterações à afinação do motor agora a CRF250R uma forte base final e bateu de médio porte, e este modelo também dispõe de
um silenciador novo que satisfaça o nível de som de 94 decibéis exigidos por algumas organizações de corridas em 2011.

NOVIDADEs CRF250 2011
- Novo ajuste do motor produz respostas melhores
- Honda Progressive Steering Damper (HPSD) apresenta maior diâmetro do pistão (20mm a 24mm) para as características de um melhor acompanhamento.
- Válvulas garfo revista oferece melhor equilíbrio e resistência.
- Escapamento redesenhado diminui as emissões de som a 94 dB.
CRF250 2011 ESPECIFICAÇÕES
Tipo de motor: 249cc com refrigeração líquida monocilíndrico de quatro tempos
Diâmetro e curso: 76,8 milímetros x 53,8 milímetros
Taxa de compressão: 13.2:1
Trem de válvula: Unicam, quatro válvulas, o consumo 30,5 milímetros, titânio, aço 25 milímetros de escape,
Indução: PGM-FI, 50mm corpo de borboleta
Ignição: Full transistor com o avanço da eletrônica
Transmissão: Close-ratio de cinco velocidades
Final Drive: # 520 cadeia; 13T/49T
Suspensão
Frente: 48mm invertido Showa rebote de 16 posições e 16 posições de ajuste o amortecimento de compressão, 12,2 centímetros de viagens
Traseira: Pro-Link choque Showa único com pré-carga da mola, ajuste 17 posições amortecimento, amortecimento de compressão e separados em baixa velocidade (13 cargos) e de alta velocidade (3.5 voltas), 12,5 cm de viagens
Freios
Frente: disco de 240 milímetros de solteiro com pinça de pistão duplo
Traseiro: disco simples 240 milímetros
Pneus: Dunlop Frente 742FA 80/100-21; traseiro: Dunlop D756 100/90-19
Distância entre eixos: 58,6 polegadas
Rake (Ângulo Caster): 27 ° 12 ‘
Trail: 117 milímetros (4,6 polegadas)
Altura do assento: 37,6 polegadas
Altura mínima do solo: 12,8 centímetros
Capacidade de combustível: 1,5 litros

Fonte: http://mxparts.com.br/blog/2010/11/nova-honda-crf250-2011/

2 comentários:

  1. A MELHOR MOTO PARA COMEÇAR NO MOTOCROSS ARRASADO NAS PISTAS DO RIO GRANDE DO NORTE

    ResponderExcluir
  2. tive a oportunidade de trabalhar na concessionaria honda,que por sua vez fui lozongiado por trabalhar e testar a crf 250 2011.
    resumindo quem gosta de adrenalina sentir fortes emoções, basta possuir uma crf 250 na concessionária mais proxima...

    ResponderExcluir