quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Chad Reed - finalmente seu futuro foi decidido

undefined
Cha Reed vai ter sua própria equipe.

O campeão Chad Reed finalmente decidiu seu futuro, depois de muitas incertezas sobre onde ele iria correr em 2011, foi comunicado que ele irá ter a sua própria equipe, a Two Two Motorsports. O australiano possui uma carreira no motocross de 12 anos, desde o início na Austrália, Europa e depois Estados Unidos, onde já conquistou quatro títulos americanos, tanto no supercross como no motocross, sendo o mais recente no ano passado no motocrosss categoria 450cc, e passou pelas equipes da Yamaha, Suzuki e Kawasaki, cujo contratou terminou neste ano.

"Estou em um ponto da minha carreira onde estou motivado e quero correr mais do que tenho feito durante os anos. É onde o meu coração está e onde eu quero ser campeão e vencer corridas." afirmou Reed."Quando comecei a correr queria
seguir a carreira de Jeremy McGrath e penso que posso fazer o que ele fez, e uma coisa que eu aprendi com ele é que chega um momento em que você tem que fazer o seu próprio caminho. Sempre quis ter minha própria equipe, e estou consciente do trabalho duro e o sacrifício que isso representa, mas estou pronto para isto." completou o australiano.

  Estou em um ponto da minha carreira onde estou motivado e quero correr mais do que tenho feito durante os anos...quero ser campeão e vencer corridas
--Chad Reed
Com sua equipe, ele irá contar com o apoio da Honda, alegando que foi a moto que mais o impressionou, sendo que além da fábrica terá outros grandes patrocinadores, como a Bel-Ray (óleos e lubrificantes) entre outros.

Agora o único piloto de ponta que ainda não definil seu futuro foi o francês Christophe Pourcel, que vai correr na 450cc a partir de 2011. Quem irá contratar Pourcel?

undefined
Foi campeão do motorcross 450 pela Suzuki em 2009.

undefined 
Neste ano ele correu com a Kawasaki.
Fonte: espn.com.br/motox

Nenhum comentário:

Postar um comentário