segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Sobre a Minha recuperação

Gostaria de compartilhar com os amigos que acompanham o RNCross a alegria que tive neste final de semana. Explico. É que após a fratura do escafóide que sofri no dia 20 de novembro de 2010, ou seja, há mais de 90 dias atrás, tive o gostinho de voltar a andar numa pista de motocross.
Não foi aquela andada, colando o punho, enrolando o cabo, vá lá... mas eu já não andava tão rápido mesmo. Hehehe.
Foi muito legal poder dar umas voltinhas com os amigos do Clube do Cross lá na pista de Parque dos Coqueiros. Por falar nisso, a pista está sendo ampliada com um trecho de reta que dá pra dar uma esticada legal e terá alguns saltos modificados também. É esperar pra ver.
Por fim, gostaria de pedir sigilo a todos sobre minha escapadinha... é que eu ainda tenho umas vinte e três seções de fisioterapia pela frente e se o pessoal da clínica descobre eu tô encrencado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário