quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Novidades para 2011

Vc gostaria que tivéssemos transmissão de corridas de motocross ao vivo na TV? E se for em TV aberta? Melhor ainada, né? Pois é o que promete o empresário Carlinhos Romagnolli, organizador dos campeonatos Arena Cross, Superliga Brasil de Motocross e Racing Festival, com patrocínio da Honda. Leia a seguir um trecho da entrevista concedida pelo homem que dirige a Romagnolli Promoções e Eventos e para a RM Racing Events e publicada no site crossbrasil.com.br.

Pergunta - Que avaliação você faz da temporada 2010?
Carlinhos Romagnolli - O balanço é positivo nesses três campeonatos. Passamos por grandes cidades e tivemos participação efetiva do público. Seja na terra ou no asfalto, os pilotos deram um show em todas as corridas. Aqueles que acompanharam a temporada nas três competições conferiram a qualidade das provas e o alto nível dos competidores.

P - E quais serão as novidades para a próxima temporada?
CR – São muitas. A primeira é a parceria que nós fizemos com o parque temático Beto Carrero World, para levar uma etapa do Arena Cross e uma da Superliga Brasil de Motocross para Santa Catarina. Além de assistirem às corridas, os fãs terão mais uma opção de entretenimento. A 13ª temporada do Arena continuará com seis etapas, mas que acontecerão somente no segundo semestre de 2011. Outra novidade será uma prova em São Paulo, no Sambódromo do Anhembi. Já a Superliga Brasil de Motocross passou de sete para cinco etapas, que serão realizadas apenas no primeiro semestre. Nós alcançamos mais algumas conquistas para 2011: a Superliga Brasil de Motocross terá um aumento de 50% no valor da premiação, com corridas que serão transmitidas ao vivo em canal aberto. Outras mudanças serão a alteração do nome da categoria MX1 para Pró e a realização de duas baterias nesta classe. O Racing Festival virá com uma nova categoria para motos de menor cilindrada: a CB300, que prevê a participação de 22 pilotos. O grid da 600 Hornet também será alterado, pois o número de pilotos aumentará para 28.

P - A Romagnolli também promoverá a etapa brasileira do Mundial de Motocross?
CR - A empresa adquiriu os direitos da etapa do Brasil do Mundial de Motocross para os próximos três anos. A prova do ano que vem está marcada para 21 e 22 de maio em Indaiatuba (SP), na pista do Centro de Lazer Off-Road (anexo à Honda). Teremos uma estrutura como uma etapa de Mundial merece, para receber os principais nomes do motocross mundial.
COMENTO: Assim que soubermos qual (is) canal (is) trasmitirão nós divulgaremos aqui no RNCross.

Nenhum comentário:

Postar um comentário