A Honda começará a comercializar em setembro a nova versão de sua CRF
450R, um dos modelos de motocross mais utilizados em todo o mundo e que
chegará inteiramente renovado para o próximo ano. As mudanças seguem as
máximas adotadas por qualquer projetista atual: centralização de massas,
centro de gravidade o mais baixo possível, redução de peso
principalmente em áreas críticas. Para isso foi desenvolvido um novo
quadro de alumínio, suspensão a ar (PSF -Pneumatic Spring Fork)
semelhante à utilizada na Kawasaki KX 450F, além de um novo sistema de
escape com duas ponteiras compactas e curtas.
O visual recebeu o predomínio da cor branca, plásticos totalmente modificados e protetores do disco de freio. O motor, um monocilíndrico de 449cc e injeção eletrônica PGM-FI, ganha novo pistão, embreagem, cabeçote revisado, uma nova caixa do filtro de ar e curvas de potência ligeiramente alteradas visando um melhor torque em baixas e médias rotações.
Enquanto setembro não chega acompanhe algumas imagens da nova CRF 450R em ação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário